4 de agosto de 2012

A Rainha e o Rei. 

J.K Rowling e Rick Riordan  ambos são escritores com um talento absurdo, um talento que são demonstrados em sagas premiadas. Harry Potter virou uma lenda e Percy Jackson acredito que está no caminho certo para se tornar algo maior que é hoje, irá se tornar de certa forma um filme e livro lendário. 
Muitas pessoas são fãs dos dois, alguns somente de Harry ou de Percy mas eu particularmente não viveria sem as aventuras de Harry ou Percy. As histórias tem de comum algo que está além das explicações, elas retratam uma magia que todos nós gostaríamos de ter, mas posso te contar uma coisa?Nós os fãs temos, somos de certa forma Bruxos e também Semi-Deuses, mais do que pertencer somente chalés ou casas temos algo que os outros não possuem, somos pessoas de fé, somos sonhadores! Acreditamos em algo que não é todos que podem ver, vemos coisas "sobrenaturais" coisas que só quem tem uma ideia muito iluminada pode ver, alguns podem até me nomear de tola mas honestamente? Tolo são aqueles que são acreditam são tão mente fechada que perder a parte boa da vida , da infância, SONHAR!
Porque mas do que só escrever esses escritores estão nos incentivando a sonhar, acreditar que tudo que quisermos será possível. Qual é o problema de sonhar? Quando sonhamos estamos alcançando o céu, sorrindo em paz, vivendo em paz, gosto de pessoas sonhadoras, gosto de pessoas que acreditam.
Eu duvido que as "pessoas sérias" não gostariam de estudar em um escola como a há de Hogwarts , passar os verões no Acampamento Meio-Sangue, viver aventuras, ganhar duelos , treinar no Capture a Bandeira ou simplesmente estar entre bons amigos. 
Somos uma família, Bruxos e Semi-Deuses finalmente se unindo, afinal se os outros estão se "unindo" porque nós não? Afinal juntos somos mais fortes, estamos tão envolvidos com esse mundo paralelo, um mundo totalmente nosso. 
Agradeço de coração a Joanne e Rick por me fazer ser uma pessoa melhor assim por dizer, uma sonhadora, me fez que as coisas podem ser melhores, obrigada por tudo, obrigada por me dar um vicio e principalmente obrigada por me dar um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário