30 de julho de 2012

Happy Birthday Harry Potter and Queen Rowling



No dia 31 de Julho, é comemorado por todos os potterheads não só apenas o aniversário de seu pequeno bruxinho Harry, como também é comemorado por todos o dia do nascimento de JK Rowling (sendo esta a criadora de toda a saga de Harry Potter, o jovem bruxo).
Dentre tantas e tantas homenagens que a eles são feitas hoje, o blog não poderia deixar que esta data tão especial fosse deixada em branco.

Mas afinal quem é JK. Rowling?

Uma rainha dirá qualquer Pottehead, e sim eles têm toda a razão, afinal não é sempre que vemos grandes obras literárias que como Harry Potter que incentivaram milhões de jovens á leitura, de fato a saga é algo que será eterno e não se apagará das mentes daqueles que sempre tiverem seus livros ás mãos e principalmente aqueles que tiverem a saga e o amor pelo jovem bruxo em seus corações.

Porque amar o menino-que-sobreviveu?

Talvez porque este tenha tido o poder de mudar vidas e infâncias, talvez seja porque ele trouxe de volta ao mundo trouxa a esperança que realmente exista um mundo mágico, a essência da magia que faltava na vida das crianças.Este é o jovem Harry aquele que despertou a magia por onde passou, que com seus gestos de gentileza e lealdade conquistou cada um de nós, aquele pelo qual todos entramos -mesmo que de forma indireta - na batalha de Hogwarts, porque este é o nosso Harry, o menino de ouro pelo qual somos apaixonados.

Logicamente meras palavras não poderiam descrever todo nosso amor a estes que mudaram e ainda vão mudar muitas vidas, não seriamos lunáticos ao ponto de acreditar que apenas tais palavras possam descrever esta perfeição, este fenômeno, afinal a única lunática permitida aqui seria Luna Lovegood, e nem mesmo a senhorita Lovegood concordaria que apenas palavras cheguem aos pés de Harry Potter e JK. Rowling.
Hoje comemoramos mais um ano de vida daqueles que nos deram os melhores anos de infância que uma criança poderia querer, eles simplesmente nos deram um pouco de magia, que a cada trecho, a cada página, a cada capítulo, a cada livro só aumentou, e hoje podemos ter orgulho de sermos seres tão mágicos como nenhum outro que já habitou nosso mundo, pois nosso mundo é mágico, nosso mundo é o incrível e fantástico mundo de Harry Potter e JK. Rowling.

"Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem"Alvo Dumbledore

Nenhum comentário:

Postar um comentário