20 de agosto de 2012

               A moderadora voltou!!

     Olá galera! Bom, como a maioria já sabe, eu, Dyulia, fui passar minhas férias na Disney! Enquanto estava viajando, a Ju ficou como responsável aqui e fez um trabalho maravilhoso! Acho que todos nós gostamos muito dela, não é mesmo?! Enfim, passada a viagem, fiquei afastada mais um pouco, para colocar a escola e a rotina em dia, agora que já esta tudo em dia, nada mais justo que eu voltar ao FansDePotter e poder matar a saudade daqui!! 
     Como todos devem imaginar, fui ao parque do Harry e antes que perguntem, sim, tem presentinho especial para os Potterheads daqui. Durante a semana, a promoção já estará no ar, então, fiquem ligados e não percam, ela estará incrível. 
      Durante a semana, vocês também irão poder ver um pouquinho de tudo que vi lá, com fotos e comentários exclusivos para o FansDePotter. 
      Notícia ruim: Infelizmente, ao final da viagem, perdi minha camera com todas as fotos do parque do Harry. Consegui fotos com a galera que estava com o meu grupo e algumas que tinha no iPod, então, me desculpem por não por trazer um material melhor para vocês, infelizmente acidentes como esse acontecem e aconteceu comigo, mas não se preocupem, pois temos bastante material do mesmo jeito e estou tentando conseguir um pouco mais, por isso a demora em sair a matéria sobre o parque. 

 Fiquem ligados no blog, Twitter e Página do Facebook durante a semana, para saberem das novidades que estão por vir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário