5 de agosto de 2013

Emma Watson aconselhada a "parar de atuar"

             Em recente entrevista, Emma revelou que foi aconselhada por um professor da universidade de Oxford que ela deveria parar de atuar após o fim da franquia “Harry Potter“. Emma Watson disse à Entertainment Weekly que foi atacada com perguntas da mídia de como ela sustentaria a carreira de atriz após a série. Veja abaixo algumas partes da entrevista da Emma: 

”Por um tempo acreditei no ‘Eles  serão capazes de fazer algo mais?’ ”

“Isso me deu um pouco de paralisia e medo de platéia por um tempo. Então, um professor me disse que eles [os professores] também não achavam que eu devesse atuar. Estava muito preocupada com isso e não me sentia bem.”

 “E então, não sei… Isso foi tão ruim e as pessoas me perturbavam tanto que estava começando a ficar extremamente irritada. Queria provar que eles estavam errados. Isso, de alguma forma, me deu forças. Não tenho certeza de como aconteceu."


               Foi o script de "As vantagens de ser invisível" que deu a Emma força pra superar a crise de confiança e a inspirou a continuar a atuar: 

“Me apaixonar pelo script e ter uma experiencia tão boa nas filmagens meio que fechou o que eu precisava”

“Parei de intelectualizar e tudo começou a ser mais por instinto”

“De repente fiquei muito impulsionada, e era o que me faltava antes. Mas estou tão feliz. Tudo é muito novo para mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário