1 de junho de 2013

Retrospectiva Semanal.



Essa semana foi um tanto quanto tranquila, mas quem deu as caras nas noticas foi a Bonnie Wright
A nossa linda "ruiva" resolveu dar uma pausa no mundo do cinema para abrilhantar os palcos do teatro, ela estará presente em "The Moment of Thuth" , que estará em cartaz entre os dias 26 de Junho e 20 de Julho no Hemisfério Norte. 
O lindo do Tom Felton também deu as caras essa semana, Tom irá atuar na série "Full Cicle", é a segunda vez que ele está nas uma série de tv, a primeira foi Labyrinth. 
"Full Cicle" é da emissora de tv Americana DirecTV e tem data prevista para lançamento ainda neste ano.

Quem saber do que se trata a série? Dê uma olhada na sinopse :
“Full Circle” é um moderno “La Ronde” que se encontra com “My Dinner with Andre”, uma vez que explora a natureza do contato humano e a verdadeira união no nosso atual mundo tecnológico. Ele marca uma nova investida dentro da produção alternativa televisa, trazendo de volta os dias prolíficos da filmagem independente.
Os personagens que passam a tocha de um episódio para o outro incluem Tim (Felton), um aluno de intercâmbio da Inglaterra, seu interesse amoroso Bridgette (Kelly); o marido de Bridgetter, Stanley (McMahon); um carismático advogado, cliente de Stanley, Jace (Boreanaz); um famoso comediante conhecido por seu comportamento estranho, Chan’dra (Palmer), cuja vida foi alterada irrevogavelmente pelo resultado de uma brincadeira que Jace levou longe demais; Cliff (Gearhart), uma colega de classe por quem Chan’dra tem uma queda; o pai de Cliff, Trent (Campbell), e sua esposa, Trisha (Walsh); Peter (Jackson), um cantor aspirante que atrapalha uma noite especial entre Trent e Trisha; Robbie (Silver), aluno de Trisha que possui uma conexão incomum com sua professora, e sua mãe Celeste (Sheedy), com quem ele divide um inquietante laço.
O último episódio une todos os personagens, com a inesperada adição de mais um (Weigert), para um final explosivo que com certeza irá mudar a vida de todos esses personagens irreparavelmente.”


Para saber mais noticias é só acompanhar o Fans de Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário