28 de maio de 2013

Coluna: Depois do "always" , Helena Bonham Carter.



Eu estou super animada por poder escrever essa coluna para contar um pouquinho mais sobre os outros projetos do nosso elenco predileto e eu escolhi para começar a nossa aniversariante da semana, linda e "assassinada" Helena Bonham Carter.
Mocinha ou vilã? O fato é quando se trata da Helena nós podemos esperar tudo, seu desempenho em diversos papéis com diferentes facetas de cada personagem fica para sempre na memória de quem pode ver o trabalho dela em ação, fica na mente o quanto essa mulher consegui ser versátil.
Nós do Fans de Potter AMAMOS A HELENA, e não poderia ser diferente já que tanto como Bellatrix como outros personagens nós nos apaixonamos, é uma relação de amor e ódio com cada personagem que ela interpreta , por exemplo: Bellatrix tem como não odia-lá? Uma personagem que não é a mocinha e dá para ver logo de inicio, mas pela atuação de Bonham Carter nós aprendemos a amar as loucuras da personagem, ela trás consigo tudo o que aquele vilão pode também ser adorado pelo publico e afinal quem não ama uma vilã divertida?!
Helena se for descrita é uma palavra sem ser perfeita e tudo isso é : Versátil.

Em diversos momentos dos filmes em que ela atuou as nossas emoções ficam a flor da pele e sempre é assim, quando tem Helena no cinema já podemos esperar algo fenomenal. E quando todo esse talento junta com Tim Burton - seu marido e o MAGO DO CINEMA , pelo menos pra mim - e nada menos que o ator da geração Johnny Depp?! Foi assim em vários filmes, em que esses artistas nos mostraram o prazer do cinema.  Se tratando de cinema nós podemos dizer que Tim, Helena e Johnny foram o trio mais excêntrico cuja parceria passa as barreiras das telinhas e invadem a vida pessoal . 
Tim , Helena e Johnny em uma premiação.

Além de muito talentosa, em entrevistas podemos perceber que Helena também é divertida e um pouco irônica isso tudo faz parte da sua personalidade inconfundivel e é claro como tudo nela as roupas que usa é excêntrico e criticada pela mídia mas espera ela é Helena Bonham Carter e não liga pras criticas tá mídia/haters? haha
Além disso ela costuma ter boas relações com seus parceiros de elenco, onde quer que vá ela arrecada fãs.
"Era meio estranho, por que eu estava sendo paga pelo meu namorado, pra se apaixonar pelo seu melhor amigo'' Helena sobre sua atuação como Mrs Lovett em Sweeney Todd.


''Usar fantasia de macaco é muito ruim, ainda mais quando você precisa se coçar'' Sobre sua atuação em Planeta dos Macacos
''Não, você que me zoava, eu tinha cabeça grande e cabelo de beterraba'' Helena numa entrevista, brincando com Anne Hathaway.

'' Foi estranho, por que eu era uma bruxa grávida, então eu estava muito estressada, e daí eu acabei dormindo com o diretor ~risadas ~ '' Sobre Bellatriz Lestrange
E sabe quem é fã declarada da atriz? Emma Watson, sim, as atriz além contracenarem cenas fortes em Harry Potter são bem amigas.

Emma considera-se sortuda e emocionada por trabalhar com Helena B. e disse em entrevista que espera trabalhar com a atriz logo logo.
Depois de saber um pouco mais sobre a Helena fica difícil não virar fã , e já que agora você sabe um pouquinho mais sobre ela que tal assistir alguns filmes com ela no elenco?

"Os Miseráveis"  , ganhador do Oscar
"Sombras da Noite" - Com Tim Burton e Johnny Depp.
"O Discurdo do Rei" - filme ganhador de 4 Oscar's e 7 BAFTA
"Alice no País das Maravilhas " - com Burton e Depp.
"Clube da Luta"  - com o Brad Pitt no elenco.

Esses são apenas 5 dos mais ou menos 40 filmes que a atriz esteve no elenco de alguma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário