29 de abril de 2013

Outro trio predileto.


Nessa semana que passou ocorreu na sexta-feira (26) a inauguração da Warner Bros. Studio Tuor, em  Leavesden , entre todos os inumeros convidados estavam J.K Rowling , Duque e Duquesa  de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, e Principe Harry da família real britânica.
Esse encontro não poderia não dado mais certo, ambos possuem a magia em sí.
No The Making of Harry Potter , o trio real se divertiu brincando com as varinhas, que além de tudo contou com efeitos especiais, andaram pelo Salão Especial e pelo Salão Comunal da Grifinória e depois se encontrou com Jo, o produtor David Heyman  e os diretores David Yates e Mike Newell

Emocionante foi mesmo quando o Duque deu um discurso onde não faltou elogios para a autora da saga.

"A jornada até o dia de hoje começou obviamente com a agora lendária história de uma escritora ambiciosa – J.K. Rowling – traduzindo sua imaginação fenomenal para o papel, na forma da série Harry Potter. Mas em outro sentido, a jornada até hoje começou bem antes, já que este país possui uma longa e admirável história na literatura e nas artes visuais – uma história que é inigualável no mundo pela sua variedade, seu sucesso comercial e sua longevidade" declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário