27 de abril de 2013

Hoje é sábado e sábado é dia de saber tudo o que aconteceu de mais legal com nosso artistas prediletos e seus projetos,
Lembra da série que tem a participação do Dan, a "A Young Doctor's Notebook" ? Série polemica pois contem um certo humor negro que em sua exibição foi vista por 800,000 espectadores!
Então, ela ganhará uma segunda temporada, todos vibram! E sabe quem faz parte do elenco junto com o Dan? John Dann , ele mesmo o de Mad Men.
A emissora que produz a serie é a Sky Arts e diz que estava ansiosa para começar as gravações ainda esse ano.
Saiu também o novo pôster do novo filme do Rupert, e sabe o que mais? O filme tem estreia prevista ainda para esse ano lá nos Estados Unidos.

Depois desse pôster quem não está mais ansioso ainda para poder ver CBGB?!

E teve polêmica também.
Saiu o trailer oficial de TBR , confira aqui quem ainda não viu:




Mas parece que alguém não ficou muito satisfeita com o possivel resultado, a Alex Neiers não reagiu muito bem com o trailer , o personagem da Emma no filme (Nicki) foi baseada na Alex e a mesma deu uma resposta bem polemica no twitter, depois de ser questiona sobre pela jornalista do Los Angels Time, Amy Kaufman
 “É desprezível e impreciso. Baseado nas informações imprecisas do detetive Goodkin e de Nancy Joe Sales, duas pessoas que são tudo que nos acusaram de sermos: obcecados por status de celebridade e famintos por fama e dinheiro. O detetive que já foi pego mentindo inúmeras vezes – e que interpreta a si mesmo no filme – e uma mulher que é uma irresponsável, incorreta e desonesta jornalista – e que atualmente está escrevendo um livro baseado em fatos imprecisos. A verdade virá à tona em breve, e eu não tenho intenção alguma de ver esse filme.”  

O que acharam dessa declaração? Será que isso afetá o filme ou até mesmo a Emma?

Até o próximo sábado com as informações sobre quem sabe isso ou mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário