16 de setembro de 2012

Justin com Emma?


Há um tempo atrás saiu uma notícia que a nossa eterna Hermione Granger fora convidada para fazer "Cinquenta tons de Cinza" , o livro lançado em 2011 escrito pela autora britânica Erika Leonard James venceu mais de 10 milhões de copias somente nas primeiras duas semanas , o primeiro livro de uma trilogia é considerado "porno das mamães" . 

De acordo com uma revista americana Justin Bieber pode fazer parte no filme como protagonista e um site afirma que Emma Watson estaria pensando seriamente em aceitar o convite. 
Somente lembrando que Justin não é o primeiro a receber o convite já que o galã "malvado" Ian - Damon Salvatore - da série The Vampire Diaries , muitos eram os rumores sobre " Cinquenta tons de Cinza" até Kristen  - Bella Swan - se declarou dizendo que iria adorar fazer o papel ao lado do até então namorado e par romântico de Crepúsculo Robert Pattinson. 

Lembrando que Emma Watson já havia dado uma declaração sobre esse possível papel  dizendo que não é a primeira vez que o seu nome é citado em um possível elenco como em Os Homens que Não Amavam as Mulheres. 

A noticia sobre Justin e Emma estarem se comunicando sobre o filme ainda não pode ser considerada, como todos sabem algumas revistas e sites não podem ser considerados confiáveis e NADA que não for falado pela própria Emma não será cogitado por mim ser verdade. 
Mas se fosse, vocês aprovariam? Justin é muito novo para esse filme? Gostaria da nossa Mione nesse filme tão polêmico? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário