22 de setembro de 2012

Happy B-Day Tom Felton.


Hoje dia 22 de Setembro o nosso querido e amado Tom Felton completa seus 24 anos. 
Tom viveu Draco Malfoy o garoto que não teve escolhe nos 8 filmes da saga Harry Potter , prontos para saberem algumas coisas sobre ele?
Tom nasceu em Londres em 1987 e começou a sua brilhante carreira aos 8 anos de idade, mais novo de 4 irmãos sempre gostou de diferentes esportes mas seu predileto é um tanto peculiar: Pesca.
Tentou o papel do protagonista em Harry Potter pelo qual perdeu para seu hoje amigo Daniel  e novamente para o nosso ruivo predileto, Rupert. Mas pelo azar - ou sorte - J.K Rowling o disse que ele era o Perfeito Draco Malfoy, com isso nós concordamos não? Seu livro predileto da saga é nada mais nada menos que "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" , acho que gostou de levar o soco da nossa Emm haha.

Além de um ótimo ator -ganhou duas vezes o prêmio de "Melhor Vilão" na premiação MTV Movie Awards - é um ótimo cantor , quem não se lembra dele todo lindo cantando em uma das suas entrevistas pela sua passagem pelo Brasil? 

Parece que  o nosso lindo britânico tem dom para ser O Vilão não é? Novamente na pele de um vivendo desta vez Dodge em O Planeta dos Macacos - A Origem.
Agora está em mais dois novos trabalhos "Belle" e é claro o "Fangs of War" , MUITO sucesso ao nosso eterno Draco Malfoy nesses dois novos trabalhos e todos os outros que vierem, sorte pra você que talento você já tem de sobra.

Amamos você Tom <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário