24 de julho de 2012

Emma Watson pode protagonizar Cinquenta Tons de Cinza

Atriz de Harry Potter é cotada para viver Anastasia Steele na adaptação do romance erótico


Mais um fenômeno editorial será adaptado para o cinema, e Emma Watson, que já esteve nas versões cinematográficas de Harry Potter, pode envolvida no projeto. A atriz de 22 anos é cotada para interpretar Anastasia Steele, a personagem principal do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza.

A jovem pode ser a primeira a ser confirmada no elenco do longa, que já tem Mike De Luca e Dana Brunetti, de A Rede Social, no posto de produtores.

A definição de Emma no papel pode ser uma mudança brusca na carreira dela. Se até então ela é lembrada como a personagem infantil Hermione Granger, em Cinquenta Tons de Cinza ela terá, caso seja confirmada no papel, que lidar com o enredo construído pela escritora britânica E. L. James, que envolve cenas explícitas de sexo e sadomasoquismo.

Outros nomes como Kristen Stewart e Scarlett Johansson também são cotados para o papel.

Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro livro da trilogia completada por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade.

5 comentários:

  1. OMG, acho que ela não vai aceitar e taalz, mas perai, a Kristen foi cotada pro mesmo papel que a Emma ou outro do mesmo filme?! auhsusahu

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, SERIA PERFEITO A EMMA PROTAGONISTA DE UM NOVO FILME. TOMARA QUE ELA ACEITE ESSE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela não vai aceitar. Mais seria uma coisa totalmente nova para ela e provaria para certo programinha que ela é uma atriz de muito talento. Aceitando ou não estamos torcendo por ela!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela tem que aceitar : )--- Entre no meu Blog http://harrybrasilforever.blogspot.com.br/ e me sigam no Twitter -- https://twitter.com/HPBForever

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente não Matheus esse filme tem sexo é tals

    ResponderExcluir