23 de julho de 2012

Parabéns Daniel Radcliffe


Hoje (23/07) é o aniversário do nosso grande herói, do menino que cresceu conosco:  Daniel Radcliffe. Homenagens estão sendo feitas para ele a todos os momentos, em inúmeras redes sociais, no twitter até agora foram já criadas várias tags e Radlovers/Radcakes trocam de icon em homenagem ao dia tão importante da vida de seu ídolo, seu amor.
Por mais que digam, nós fãs, estaremos sempre com ele, em todos os momentos de sua vida, o seu aniversário não seria diferente. Tags como Dan Our Eternal Harry e Dan Always Our Harry entraram para os trends logo após a meia-noite e estão lá até agora. 

Sabemos que podemos não estar com ele para abraça-lo e mesmo assim continuamos amando esse menino, já homem. Ele esteve conosco em nossas infâncias e mesmo depois delas, ele foi o menino que sobreviveu e matou o Lorde das Trevas, ele que teve os melhores amigos do mundo, ele que apoiamos e por ele até choramos. 
Desde quando soubemos das dificuldades de sua vida até nos momentos mais felizes, como hoje. Esse menino que conquistou o mundo e que ficou marcado como  Harry Potter obviamente ainda ficará marcado em muitos outros papéis de cinemas ou peças de teatro que os fãs irão fazer filas apenas para vê-lo, assim como A Mulher de Preto e que marcou nossos corações. 
Não só vê-lo na tela do cinema ou no DVD de casa, mas sim amá-lo através das câmeras, reconhecer que ele também não é perfeito, mesmo assim continuar sendo fã. Somos fãs dedicados, que o amam, que correm atrás e que desejam à ele o melhor aniversário de todos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário