12 de maio de 2012

Especial Harry Potter. O Guia Definitivo ! - 5ª Edição



9) Que tragédias marcaram as filmagens da saga Harry Potter?
                Incêndios, roubo, espancamento, câncer, acidente com um dublê, ator esfaqueado... A lista é bem grande. Um dos primeiros baques para os fãs foi o roubo do Ford Anglia azul voador, usando em A Câmara Secreta, em St. Agnes, em 2005. Mas essa foi a leve. Depois as coisas ficaram mais complicadas.
                Em 2008, o ator Robert Knox, que teve um papel secundário na serie, morreu esfaqueado numa briga. Já a atriz Maggie Smith ( Minerva McGonagall ) lutou contra um câncer de mama, fez quimioterapia e viu seus caírem durante o período de gravações.
                No ano seguinte, a queda de um equipamento deixou David Holmes, o dublê de Daniel Radcliffe, paraplégico e interrompeu as filmagens de As Relíquias da Morte – Parte 1 por uma semana.
                Em 2012, a atriz Afshan Azad, que fez o papel de Padma Patil, foi ameaçada de morte pelo pai e chegou a ser espancada pelo irmão porque teve um relacionamento com um homem hindu – sua família é muçulmana. Em março do mesme ano, um incêndio acidental atingiu o Leavesden Studio.
                Quase um ano depois, o telhado do mesmo estúdio também pegou fogo, mas a Warner Bros. Confirmou que nenhum cenário foi afetado. Ainda bem, pois, em breve, o local abrigará o museu The Making of Harry Potter. 

2 comentários:

  1. Nossa perplexa :O !! Meu Deus .. ausaush e ainda assim conseguiram terminar a saga (filmes ) !! Superação .. e meus pêsames a aqueles que faleceram !

    ResponderExcluir