8 de maio de 2012

Enquete FansDePotter

     Por favor, ao acabarem de ler, deixem sua opinião aqui nos comentários abaixou. Caso prefira, pode enviar-nos por e-mail ( fansdepotter@gmail.com ) ou entrar em contato conosco através do @FansDePotter. Seja como for, por favor, deixe sua opinião, ela é muito importante para nós.
     A alguns meses atras, criamos uma promoção sorteando 2 livros ( ''Os Contos de Beedle, o Bardo'' e ''Harry Potter e a Pedra Filosofal'' ) + 3 botton da série. Desde então, começamos a procurar em livrarias os livro  ''Os Contos de Beedle, o Bardo'', porém não estamos o encontrando e a promoção, já está ficando longa demais! Então, queremos resolver essa situação, pois já está ficando chata. O que devemos fazer? Continuar a procura do livro e encerrarmos a promoção apenas quando o acharmos ou encerramos a promoção por aqui sem o livro porém com alguns bottons a mais? 


*Já temos outras promoções em mente, e assim que acabarmos essa, em breve começaremos outra, não se preocupem. 


Na opinião de vocês, o que devemos fazer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo, no @FansDePotter ou pelo nosso e-mail ( fansdepotter@gmail.com ). 


Atenciosamente, equipe Fans De Potter. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário