31 de julho de 2014

Trailer de "Horns", com Daniel Radcliffe.


     Desde que aposentou sua varinha, Daniel Radcliffe já fez alguns papeis nas telonas, como nos filmes 'A Mulher de Preto' e 'Versos de um Crime'. "Muitas pessoas ainda me enxergam como Harry, mas somente um diretor consegue ver você como outra pessoa e por sorte, isso já aconteceu com uns quatro ou cinco", afirmou Radcliffe.
     Agora o ator está prestes a embarcar em um papel completamente diferente: o jovem Ig que é acusado da morte de sua namorada e começa a crescer... chifres?
     Radcliffe e o diretor do filme, Alex Aja (mais conhecido por 'Viagem Maldita' e 'Piranha 3D'), estavam neste fim de semana para divulgar o filme na Comic-Con. Sobre o dilema do protagonista em 'Horns', Aja disse: "Fisicamente ele está se transformando em um demônio, mas por dentro ele ainda é ele mesmo. É o mundo em volta dele que está se transformando em um inferno".
     'Horns' é baseado no livro do autor Joe Hill e conta com Juno Temple, Max Minghella e Heather Graham no elenco. O filme estreia em outubro nos Estados Unidos.
                     Trailer do Filme: 

Matéria retirada do site Monet;




Nenhum comentário:

Postar um comentário