27 de setembro de 2013

Warner registra direitos sobre "Os Contos de Beedle, O Bardo" e "Quadribol Através dos Séculos"

                Confirmado para o cinema, temos agora dois novos filmes do mundo de Hogwarts vindo por ai! A Warner anunciou que comprou os direitos da Adaptação de "Os Contos de Beedle, o Bardo" e "Quadribol Através dos Séculos".
            Na lista estão Newt Scamander, o autor fictício de Animais Fantásticos e Onde Habitam; Os Contos de Beedle, O Bardo (The Tales of Beedle the Bard, livro que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte e inclui o "Conto dos Três Irmãos"); Quadribol Através dos Séculos (Quidditch Through the Ages), o livro sobre a história do esporte. Também foram registrados pelo estúdio os nomes de Kennilworthy Whisp, o autor fictício de Quadribol Através dos Séculos, e os times Vespas de Wimbourne (Wimbourne Wasps), Chudley Cannons e Francelhos de Kenmare (Kenmare Kestrels).
               O registro mostra que o estúdio quer garantir o uso dos títulos em todas as plataformas, mesmo que não tenha planos imediatos para adaptar ao cinema (ou para outros meios) Os Contos de Beedle ou Quadribol Através dos Séculos. Por enquanto, apenas a adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam é certa.
                 O livro didático no mundo de Harry Potter cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. J. K. Rowling escreve o roteiro e terá controle criativo sobre a adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário