25 de setembro de 2013

J.K. Rowling diz que não voltará ao mundo de Harry Potter

            Em uma breve entrevista, J.K Rowling voltou a falar de novos livros de "Harry Potter", e foi extremamente franca, segundo a escritora, a historia de Harry já foi contada e não voltará as livrarias e nem aos cinemas. Rowling disse que já esta satisfeita com o que escreveu nos livros da franquia e que pretende investir no mundo magico e não na historia de Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam não é uma continuação de Harry Potter e nunca será" diz Rowling a respeito da adaptação do livro, escrito por ela e lido por Harry em "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
                Segundo Rowling, a historia de Harry já teve um fim, e não vale a pena continuar com uma historia que já foi finalizada "Harry se casou, teve filhos, o mal acabou no mundo da Magia, tudo estava bem", comenta J.K Rowling. "Já pensei varias vezes em publicar um novo livro de Harry Potter, mas paro e penso 'não valerá a pena'. A Partir de agora digo a todos que o Mundo de Harry Potter foi finalizado, e que o mundo da magia ainda continua" Finaliza Rowling.
              Acho que agora é pra valer, Rowling não quer mais escrever sobre o mundo de Harry Potter, ainda mais porque ela não terá tempo nos próximos anos, a autora esta escrevendo o segundo e o terceiro volume da Trilogia "The Cuckoo's Calling", sendo que o primeiro livro foi lançado em março deste ano nos Estados Unidos e Rowling esta na produção do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" onde ela comanda a equipe do roteiro. A Historia de Harry Potter pode ter acabado, mas o brilhante trabalhos de Rowling não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário