22 de setembro de 2013

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" Será lançado em 2016

                  Todos os fãs de Harry Potter ficaram extremamente felizes quando foi anunciado diretamente da J.K Rowling que o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" vai virar filme e que a J.K. será a roteirista. Hoje, Kevin Tsujihara por meio de um pronunciamento afirmou que o filme será lançado somente em 2016 porque é um filme que precisa de muito tempo para ser produzido. Veja o pronunciamento abaixo: 

               "Foi uma surpresa a todos quando J.K Rowling decidiu em parceria com a Warner adaptar o livro, e ficamos todos felizes, mas não podemos fazer um trabalho ruim, afinal, não fizemos um trabalho ruim com a saga Harry Potter e espero que o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" fique fantástico como os filmes de Harry Potter ficou.
                 Não pretendemos fazer uma continuação de Harry Potter, o que queremos é criar um filme sobre o mundo magico de Hogwarts, em um lugar diferente, com personagens diferentes e com muitos efeitos. Sei que não é fácil para as pessoas terem em sua mente que a historia de Harry Potter já foi contada, e que a partir desse momento, novas historias renascerá, nenhuma chegará perto de Harry Potter, claro, mas muitas tem o potencial de ter fãs, são filmes e livros de qualidade que admiro e recomendo, e Animais Fantásticos e Onde Habitam é um desses livros. 
             Varias ideias passam pela minha cabeça, como será os personagens, os efeitos, os animais, tudo que tenho em minha mente são ideias que podem estar nos filmes da trilogia. Para que possamos fazer um excelente trabalho, vamos precisar de tempo, são as escolhas dos atores e atrizes que estarão no filme, a equipe de produção do filme, desde os efeitos ate o figurino tem que ser planejado, sem nenhum erro. Vamos ter a ajuda de J.K no roteiro, o que fará uma grande diferença na historia e ela também nos ajudará em varias outras partes, principalmente nos animais, que merecem detalhes muito ricos, afinal, eles serão as estrelas do filme.
               Em meus planos, e espero que tudo ocorra como esta planejado, o filme será lançado no primeiro Semestre de 2016, porque vamos precisar de tempo para a produção do filme e para a divulgação, por isso a demora para ser lançados. Por favor, não se desesperem, em breve a Warner trará novas noticias sobre a Direção do filme, os atores e a data de lançamento"



Nenhum comentário:

Postar um comentário