1 de setembro de 2013

1º de Setembro


                 Mais uma vez o Expresso de Hogwarts parte sem mim. Outro ano que eu vejo a locomotiva deixar a estação 9 3/4 e fico para trás, e então eu volto para casa, imaginando quantas aventuras irão acontecer em Hogwarts esse ano, quantas aulas legais, quantos feitiços diferentes os novos alunos vão aprender, eu lembro da biblioteca, de sessão reservada, onde eu sempre quis gastar horas e horas, e do campo de quadribol onde eu me imaginei gritando milhares de vezes pela minha casa assistindo aquele jogo extraordinário, e eu lembro do Hagrid, será que esse ano a passagem pelo lago será tranquila? O que será que os pequeninos alunos estão sentindo ao olhar pela primeira vez o castelo majestoso de Hogwarts? Tantas coisas boas passam pela minha cabeça, tantas lembranças boas, e eu lembro que na verdade eu posso passar por isso quando eu quiser, que a única coisa que eu preciso fazer é abrir o meu livro e ler, me entregar, vencer os perigos com Harry, Rony e Herminone, aprender a levitar uma pena, descobrir a forma do meu patrono, relembrar que o amor é o maior poder de todos, que não importa o quanto as coisas fiquem difíceis, o quanto eu fique triste e nada dê certo, que não importa quantas vezes eu falhe, eu sei que "“Whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home.”

 1º de Setembro, dia de voltar para casa potterheads




Nenhum comentário:

Postar um comentário