15 de agosto de 2013

Mini-filme de Harry Potter!

             Segundo algumas fontes vindas direto do Jornal Americano USA Today o mini-Filme de Harry Potter que será lançado no próximo ano no parque de Harry Potter em Orlando pode ser lançado também em 10 países.
                Segundo o site, o evento se realizara à partir do Twitter e seguira da seguinte forma: Uma enquete será feita entre todos os países (ainda não se sabe onde ou como) e desta enquete 100 países serão escolhidos, depois disso, o Twitter começa a trabalhar, cada pais terá a sua #Tag estipulada diretamente da Warner e os 10 primeiros países que conseguirem levar a #Tag para o primeiro lugar dos assuntos mais falados da SEMANA terão o filme exibido no país em 200 salas de Cinema.
              Tudo que se sabe sobre o mini-filme é o seguinte: A atriz Helena Bonham Carter, que interpreta Bellatrix Lestrange foi flagrada saindo dos estudos de gravações dos filmes de Harry Potter, a atriz revelou que a gravação de um mini-filme de Harry Potter está ocorrendo e terá a duração de aproximadamente 60 minutos, esse mini-filme será exibido no parque de Harry Potter em Orlando, o The Wizarding World of Harry Potter. Essa foi a unica revelação da atriz acerca deste assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário