24 de agosto de 2013

Feliz Aniversário Rup!


O nosso ruivinho predileto que apresentou um incrível talento ao ser Ronald Weasley na franquia de sucesso Harry Potter apaga mais uma velhinha.
Para comemorar essa data, nós escolhemos as 5 frases mais legais do Ron, confira a seguir e nos diga qual é a sua fala predileta dele pelo nosso twitter : @fansdepotter com a tag #happybdayRup .
 
Ela precisa rever as prioridades dela.

Por que aranhas? Por que não: Sigam as borboletas?

Acredite em mim, professora, eu venho me perguntando isso pelos últimos seis anos

Nós não duraríamos dois dias sem ela. Não conte para ela que eu disse isso.

Se nós morrer  por eles Harry, eu vou te matar! 



 Parabéns Rup pelos seus 25 anos, que venham muitos sucesso com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário