23 de julho de 2013

Feliz aniversário Dan!

               

             Hoje o nosso astro faz 24 anos \o/  Dia 23 de Julho de 1989 Deus enviava esse rapaz lindo para Terra, e hoje, 24 anos depois ele está seguindo a vida a todo vapor e com vários projetos! 


           Daniel Jacob Radcliffe nasceu na Inglaterra, no distrito de Fulham e começou a atuar aos 5 anos! 


                Daniel atuou profissionalmente em 1999, no telefilme "David Copperfield", uma adaptação do romance de mesmo nome de Charles Dickens. Logo apos, debutou no cinema como Mark Pendel no suspense The Tailor of Panama (2001), ainda em 2001 Daniel já lançava o primeiro filme da saga Harry Potter, sem saber do sucesso que o esperava. Apareceu também em outras produções de menores portes, como o longa independente australiano December Boys (2007) e o telefilme britânico My Boy Jack (2007). Em 2008, recebeu atenção especial da mídia por sua atuação na peça Equus do dramaturgo Peter Shaffer; peça na qual Radcliffe foi aclamado por sua atuação como o perturbado Alan Strang. Em 2011, Radcliffe retornou à Broadway com o musical "How to Succeed in Business Without Really Trying", e logo após o lançamento do último filme da série Harry Potter, Radcliffe estrelou o thriller The Woman in Black (2012). Atualmente está atuando no teatro londrino com a peça "The Cripple of Inishmaan"  e engajado em vários outros projetos como "Frankstein" e "A Young Doctor's Notebook".


                 Nós da equipe Fans de Potter desejamos a Dan todo o sucesso e felicidade do mundo, que tudo que ele faça e que todos os seus projetos e sua vida sejam cheios de amor e que ele conquiste tudo que sonhou! Gostaríamos de agradecer ao Dan por ter interpretado Harry Potter e investido 10 anos da vida dele nas nossas vidas. Obrigado por ter sido o garoto que sobreviveu. Obrigado por ter ficado conosco até o fim, obrigado Daniel Jacob Radcliffe, você será nosso eterno Harry Potter.






Nenhum comentário:

Postar um comentário