19 de julho de 2013

J.K surpreende novamente!




Que J.K Rowling não para de nos surpreender isso todos já sabem, desta vez a surpresa envolvia um "segredo" .
Essa semana J.K confessou que possui um livro lançado em Abril sob o pseudônimo de Robert Galbreit , o romance policial contem 450 páginas e foi titulado como "The Cuckoo's Calling"

"Eu esperava manter esse segredo por um tempo um pouco maior,pois ser Robert Galbraith tem sido uma experiencia libertadora. Tem sido incrível publicar sem hype ou expectativa e sim pelo puro prazer te ter um retorno son um nome diferente" - confessou Rowling


Confira as críticas:


The Cuckoo’s Calling me lembra porque eu me apaixonei por ficção climinal em primeiro lugar.”
- Val McDermid

“Um dos detetives mais únicos e instigantes com quem cruzei em anos.”
- Mark Billingham


“Um dos melhores romances criminais que já li. ”
- Alex Gray


“Carregado com várias reviravoltas e distrações, essa estreia garante que leitores ficaram confusos e profundamente interessados para um fascínio e tanto. ”- Library Journal


“Um cintilante romance de estreia… Galbraith escreve diálogos brilhantes e um retrato convincente do vazio da riqueza e do glamour. ”- The Times


“Completamente intrigante… Um time feito no paraíso e mal posso esperar pelo próximo livro da série.”- Saga Magazine


“O detetive e seu assistente de agência temporário são personagens originais e completos e seu caso de estreia é um mistério bom e sólido.”
- Morning Star


“O enredo poderia ter vindo de uma romance de Agatha Christie e mesmo assim The Cuckoo’s Calling é absolutamente atual, escrito habilmente e muito divertido. ”
- Bookoxygen.com


“Galbraith demonstra instinto magnífico como escritor de mistério.”
- Birmingham Post


“Essa estreia é instantaneamente cativante, com um detetive encarando circunstâncias desagregantes com uma resolução diferente dos clichês de autodestruição e um amável parceiro com entusiasmo contagiante para descobrir crimes… Os fãs de Kate Atkinson apreciarão sua confiança em dedução e observação junto com a hábil escrita de Galbraith.”
- Booklist


“Até agora, o detetive britânico mais insinuante a aparecer esse ano… Uma estreia incrivelmente madura de Galbraith, que marca o início de uma excelente carreira no mundo dos romances criminais.”
- Daily Mail Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário