15 de julho de 2013

After all this time?


Eu sou capaz de lembrar...Eu sou capaz de lembrar da primeira vez que li Harry Potter, sou capaz de lembrar das sensações que senti ao ver pela primeira vez Harry Potter, sou capaz de lembrar como J.K Rowling influenciou para que eu seja quem sou hoje. 
Há dois anos atrás era a estreia do último filme de uma geração, perdi as contas de quantas vezes vi o trailer e sorri só de imaginar como me sentiria ao me sentar na poltrona do cinema para ver pela última vez o último filme da minha saga predileta, eu fiquei nervosa por dias, tão ansiosa que mau chegava a dormir, a única coisa que conseguia pensar e falar era sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, chego até pensar que eu deveria estar insuportável naquela época , repetia as falas vistas no trailer, sinto até hoje um frio na espinha passando só de lembrar de quando o logo da Warner apareceu na tela, entrei com esperança no cinema e sai de lá sem chão, eu nem podia acreditar que tinha acabado , eu não podia acreditar que a coisa mais importante que já tinha acontecido comigo chegou ao fim.
Sai do cinema aos prantos por dentro, com o coração apertado e ao mesmo tempo leve, com um sorriso no rosto cujo jamais darei um igual a  felicidade sentida por mim era inacreditável, então com isso me lembrei de uma velha frase "você vai sofrer mais vai ficar feliz por isso" , Ron Weasley pela primeira vez transmitiu a minha emoção, então comecei a lembrar das passagens dos livros, das falas dos personagens , dos momentos que tudo parecia perdido e Dumbledore estava ao meu lado, sempre com uma palavra de conforto.
Ao longo desses dois anos ouvimos diversas vezes coisas como "Harry Potter já acabou" mas respondemos "Mas o amor não" , ouvimos dizer que nós iriamos esquecer com o tempo, mas já faz dois anos e meu sentimento continua intacto, a geração Potter que as vezes vive em tempos sombrios todo dia 15 acende uma luz, para cada "Depois de todo esse tempo?" , um "Sempre" estará conosco.
Ontem vivi novamente a emoção de sentir orgulho de fazer parte dessa família, a cada "always" que existia na timeline no twitter meu coração se enchia de orgulho, eu nos via tentando explicar em palavras algo que só até então existia em sentimentos, eu só tenho a agradecer a J.K por ter me feito acreditar nos sonhos , na magia e em mim mesma, me fazer acreditar todos os dias que quando tudo parecer perdido Hogwarts estará lá para mim e para todos os potterheads.
Esse é apenas o começou da geração que acredita nos sonhos, e Harry Potter só irá acabar, no dia em que o coração do último potterhead vivo, parar de bater. Em cada livro, em cada coração potterhead está uma horcrux e em cada livro, filme está um pedaço do meu coração.
Não é um Adeus! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário