28 de junho de 2013

As novas capas de Harry Potter pela Bloomsbury

           A Editora Bloomsbury anunciou que vai relançar sete novas capas na versão adulta ainda este ano. As novas capas dos três primeiros livros são as seguintes: 

             A nossa querida J.K. Rowling publicou uma nota sobre o assunto na sua página no facebook: 

Nesta semana a Editora Bloomsbury revelou o novo visual dos três primeiros livros de suas novas edições adultas para a saga Harry Potter no Reino Unido. As três primeiras capas desta série estarão disponíveis a partir de 18 de julho de 2013, seguidas pelos dois próximos livros em 15 de agosto de 2013, e pelos dois finais em 26 de setembro de 2013. As novas capas são ilustradas pelo renomado artista a Andrew Davidson e apresenta seu belo estilo rústico.

               Vale muito a pena dizer que a Bloomsbury é responsável pelos livros de Harry Potter apenas no Reino Unido (como foi dito na nota acima) e que apesar das capas serem taxadas como adultas o conteúdo é o mesmo. 
                Eu gostei muito das novas capas, o nome da J.K Rowling ficou bem exposto e as ilustrações estão super combinado com as cores. O que vocês acham? Preferem as capas infantis? Apesar da beleza dessas novas capas eu prefiro as infantis mesmo, tem um gostinho de lembrança diferente ou algo assim, deixem as opiniões de vocês ai nos comentários galera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário