8 de maio de 2013

Evy Lynch no teatro.



Evanna Lynch foi confirmada para a peça teatral Houdini, ela irá interpretar a esposa do famoso ilusionista Harry Houdini. A peça será produzida pelo Teatro Gianti. O foco da peça é sobre os primeiros anos de Harry e Theo Weiss.

Confira a seguinte a descrição da peça: 
"Para ser o melhor, você tem que estar disposto a sacrificar tudo. Os Irmãos Houdini logo descobrirão isso, pois suas façanhas que desafiam a morte começar a desenhar em multidões cada vez maiores e, finalmente, atrair a atenção dos principais promotores de teatro.
Junte-se a nós para o que promete ser um espetáculo teatral explosivo, quando o promotor de prestígio Martin Beck oferece a Harry apenas uma oportunidade que vai mudar sua vida para sempre.
Este olhar complicado dentro das vidas de dois dos maiores artistas que o mundo já viu, explora o impacto da família, amor e ciúme. Veja como dois mestres do palco executam a entrada, alegria e surpresa, realizando uma série de ilusões famosas nesta história de vida emocionante que certamente não é para os de coração fraco.
Descubra a lenda. Acredite na magia."

Os ingressos estarão disponíveis á venda a partir do dia 06 de Maio, e Houdini terá sua estreia no dia 9 de Setembro deste ano mesmo no Stoke on Trent Repertory Theathe, a peça irá percorrer o Reino Unido durante o Outono todo. 
Para saber mais sobre as datas clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário