6 de abril de 2013

Emma é "show"

Essa semana deveria ter sido nomeada como "Semana Watson"!
Nós nem precisamos dizer que a Emma é incrível e por ser tão incrível essa semana foi repleta de novidades sobre a atriz e sabe quem deu as caras também? O nosso ruivinho predileto na vida real, Rup! ♥ 

Sabe o incrível The Bling Ring , o longa que terá a Emm divando, terá uma adaptação literaria pela Nancy Jo Sales, e já tem até data de pré-lançamento , 21 de maio desse ano, o livro até já se encontra em formato e-book na Apple Store. 
Olha a capa:


Que a Emma é atriz todos já sabem mas ela precisa ser perfeita também como modelo?!
Diz se ela não ficou incrível toda "Nicki" - sua personagem no The Bling Ring - na GQ UK, além da capa e as fotografias serem maravilhosas a Emm também contou como foi interpretar a personagem no longa .

"Quando eu li o roteiro e percebi que era essencialmente uma meditação sobre a fama e o que ela se tornou na nossa sociedade, eu tive que aceitar. A personagem é tudo que eu sou fortemente contra – ela é superficial, materialista, vaidosa, amoral. Ela é tudo isso e eu percebi que a odiava. Como você interpreta alguém que você odeia? Mas eu achei muito interessante e me deu uma visão totalmente nova sobre o que o meu trabalho, ou o meu papel como atriz, poderia ser.”
“Eu realmente estava com a cabeça aberta para fazer qualquer coisa, mas a única coisa que eu não queria fazer era entrar em um espartilho porque eu estava preocupada em não conseguir sair. Eu sabia que seria uma coisa realmente confortável de se fazer, mas eu senti… eu tive que mergulhar em algo totalmente diferente. Tem sido um grande passo para mim, é uma personagem muito grande. É muito emocionante para mim porque significou que eu estava realmente atuando.” - contou.
Semana Emma mesmo, saiu o trailer de "This is the End" onde a Emma interpreta ela mesma e já tem até data de estreia lá nos Estados Unidos, dia 12 de Junho, marcadinho?!



O filme fala sobre uma festa fantasiosa realizada por seis amigos tendo como seus convidados várias celebridades, dentre elas a Emm, além de tudo a mega festa acontece no dia do apocalipce em L.A na casa de nada mais nada menos que James Franco, deu pra ver o quanto vai ser incrível esse filme.

Olha que legal algumas fotos que sairam de "Super Clyde" novo longa que trará o Rupert .












Já sabe então?! Todo sábado tem as novidades mais legais dos nossos queridos aqui no fansdepotter.com.br

(Informações e derivados: Patrono.net )

Nenhum comentário:

Postar um comentário