16 de março de 2013

Tudo de mais legal essa semana!

Emma não é Cinderela, Emma será a protagonista de 50 tons de cinza...
Você perdeu tudo isso ? Não se preocupe,aqui e agora de um jeito direto e reto as informações e noticias que rodaram o mundo dos potterheads essa semana!
Essa semana foi bem movimentada pra Emma Watson, a eterna Hermione teve seu nome envolvido em vários projetos a longo do tempo e nos restou somente a esperança de vê la novamente nas telinhas do cinema! 
Vamos começar, saiu do trailer de The Bling Ring e já podemos surtar e usar muito os icon da Emm sensualizando né?! Além disso foi anunciado o site oficial do filme, o problema é que ainda no Brasil não tem datas pro lançamento do filme =( 
Confira o trailer a seguir :




Saudades da Emm no cinema? O máximo que teremos confirmado é The Bling Ring, rumores citavam que ela poderia estrelar Cinderela, a adaptação do cinema, pois é parece que só ficou no rumor mesmo pois de acordo com o  Marc Graser, repórter da Variety, “Emma Watson has decided NOT to star in Disney’s Cinderella.” (Emma Watson decidiu NÃO estrelar Cinderela da Disney) - Disse em seu twitter pessoal.

Mas não fiquemos tão tristes, quem agora , viverá a personagem é uma conhecida nossa , sabe quem? A Kenneth Branagh, ela mesma a  Gilderoy Lockhart de Harry Potter. Bom parece que tudo ficou em família mesmo!
E depois tem mais noticias, Emma seria a Senhorita Anastasia Steele na adaptação de
 Fufty Shades of Grey
(Cinquenta Tons de Cinza) nos cinemas, mas isso novamente não passou de um rumor, chato né?! Quem gostaria de ver a Emma na pele dessa personagem? Confesso, nós do FP não! haha 
Rumores e rumores o quanto isso pode prejudicar os corações dos fãs hein? haha 
A mais ou menos um ano trás Emma estava na lista para interpretar Emma Forrest  em  Your Voice in My Head, ela seria a protagonista vivendo a própria jornalista, Emma . Mas seu nome não esta mas envolvido nesse projeto, essa é realmente uma pena!
Muitas mais muitas noticias sobre a Emm essa semana, umas boas , outras nem tanto!


Sabe quem bombou essa semana também? A Evanna Lynch ! 
Quem tá com saudades de ver ela nos cinemas novamente? Nós estamos, ao que parece a nossa saudade vai ser deixada um pouquinho de lado porque ela está de volta, SIM! 
 Ela estara em G.B.F (abreviação de Melhor Amigo Gay), a história é a seguinte : Narra uma competição entre os alunos do colegial que se torna mais acirrada quando as poderosas ”Clique Queens” (Sasha Pieterse , Andrea Bown , Xosha Roquemore) tentam transformar Tanner (Michael J. Willer) e Brent ( Paul Iacono ), dois adolescentes gays, em os garotos-acessórios do ano: The Gay Best Friend (G.B.F) . Enquanto as meninas lutam para torná-los populares, os meninos têm que lidar com pais disfuncionais e piadas baixas.
(Informação de texto é lá do http://www.patrono.net/ )

Tirando isso tudo, o musical que o Dan já estrelou tá vindo pra território Brasileiro *-* 
Em 2011 o Dan estava na mais nada menos que na Brodway, com o musical How to be Succeed In Business Without Really Trying e esse mesmo musical está agora no Brasil! 
De um jeito totalmente "nosso" o título ficou como "
De um jeito totalmente "nosso" o título ficou como "Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”, muito jeito de brasileiro isto né?! 
Adaptação é do Claudio Botelho e estrelada por Luis Fernando Guimarães e Gregorio Duvivier, com direção de Charles Möeller.
Mas... A peça só está no Rio de Janeira por hora!
Teatro Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Mello Franco, 290 – Leblon. 
Quinta e sexta (às 21hrs), sábado (às 17hrs e às 21hrs) e domingos (às 19hrs).
Tel.: (21) 2511-0800.


Essa foi a retrospectiva semanal aqui do FP, todos os sábados aqui mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário