15 de janeiro de 2013

Hogwarts Convention



     A empresa RTA Global anunciou a cerca de 10 dias atrás, que irá fazer eventos no Brasil dedicados a Harry Potter e Glee. O evento de Harry Potter, foi chamado de ''Hogwarts Convention'', e será realizado em outubro deste ano, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de outubro, segundo as informações publicadas no twitter oficial do evento, o @HogwartsCon! Já o evento de Glee, foi previamente marcado para 2014.

     Ainda não se tem informação concretas sobre o evento, como atores, local exato e preços, mas ao que tudo indica, os preços estarão na mesma ''faixa de preço'' que o do evento Bloodlines - The Vampire Diaries Convention que irá acontecer nos dias 22 e 23 de julho deste ano. Os preços variam entre R$ 250,00 a R$ 1.500. Caso queira ter uma base de preços, pode entrar no site da Bloodlines clicando aqui!

     O evento será decorado de acordo com as casas de Hogwarts, segundo o twitter do evento! Nos últimos dias, o twitter, vem deixando os fãs mais curiosos, garantindo que em breve vem muitas novidades e ontem, postaram uma foto que deixou todos os Potterheads com uma curiosidade fora do normal! 

Foto do Twitter @HogwartsCon: 


Ao que tudo indica, nosso fã-clube estará presente no evento! Todas as novidades, vocês poderão acompanhar aqui pelo nosso blog ou pelo nosso twitter @FansDePotter!



Nenhum comentário:

Postar um comentário