9 de janeiro de 2013

Happy B-Day Príncipe Mestiço!


Entre os leais dos leais , Severo Snape completa hoje 53 anos.
Difícil descrever a minha relação de amor e ódio com o personagem mais brilhante de toda saga épica de Harry Potter, que atire a primeira varinha quem nunca quis esganar o professor de poções ao longo de todos os livros e filmes. Entre todos os caminhos de indas e vindas do personagem o que sempre ficou claro era que não existiu um personagem tão misterioso quanto ele. Gerou "discussões" sobre sua personalidade em todos os filmes, adquirimos a estranha mania de dizer o quanto o Príncipe Mestiço era mal humorado e rabugento e como alguém tão sabia quanto Dumbledore poderia confiar em alguém tão misterioso.
Dentre todas as qualidades de Snape que foram reveladas somente no último filme a que mais nos emociona é a sua capacidade de nos surpreender a cada momento, a capacidade de mostrar que nem todo Sonserino é maldoso, ele tem um coração que pertenceu e sempre pertencerá a Lilian Evans, a capacidade de amar tanto alguém que pode nos fazer mudar e se sacrificar.
O Fans de Potter deseja que o personagem continue brilhante e encantando todas as gerações seguintes e que vocês sempre se lembrem que o amor muda as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário