16 de novembro de 2012

People's Choice Awars.



O People's Choice Awars é um premiação estadunidense  que elege O melhor do cinema, televisão e música popular. 

A premiação ficou conhecida porque assim como outras os candidatos podem ser votados pelo seus fãs e admiradores.
Na manhã de 15 de Novembro o PCA colocou todos os fãs de Harry Potter e outras sagas em alerta.
Alguns atores do cast de Harry Potter foram nomeados para uma de suas quarenta e oito categorias, confira a seguir : 
Maggie SMith e Emma Thompson  interpretando as eternas professores da escola, Minerva McGonagall e Sibila Trelawney  respectivamente, duelam entre si na categoria Favorite Movie Icon (Ícone Favorito do Cinema), acompanhadas de outras estrelas incluindo Meryl Streep (Dama de Ferro )
Mas a nossa querida Emma Watson não deixou se ser prestigiada também, ela concorre em duas categorias  Favorite Dramatic Movie (Filme Dramático Favorito), por "The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível em português ), e em Favorite Dramatic Movie Actress (Atriz de Drama Favorita) por seu mais recente trabalho concluído.

Não somente os nossos atores estão concorrendo como nós também estamos, nós Potterheads fomos indicados a  categoria Favorite Movie Fan Following (Fã Seguidor do Cinema Favorito), juntamente com fãs de "Crepúsculo" , "Senhor dos Anéis" e outros.

O People's Choice Awars 2013 irá ocorrer em Los Angels no dia 9 de Janeiro de 2013, e terá como apresentadora a "estrela feminina " de The Big Bang Theory  Kaley Cuoco. 
Será transmitido nos USA pela  CBS, e no brasil pelo canal de tv a cabo Warner que como nos outros anos será traduzido para seus telespectadores. 

Você e eu podemos votar nos nossos indicados prediletos sem problemas de limite. Então vamos votar para o nosso cast novamente ser premiados e nós também?
O link para você votar está aqui :  






Nenhum comentário:

Postar um comentário