29 de agosto de 2012


As Vantagens de Ser Invisível. 

(The Perks of Being a Wallflower)









Essa semana foi divulgada a nova foto de Emma Watson nas filmagens de "As vantagens de ser invisível" , um filme da distribuidora Paris Filmes irá contar com alguns rostos já conhecidos tanto pelo cinema quanto pela tv, como: Logan Lergan de "Percy Jackson", Emma Watson de "Harry Potter", Nina Dobrev de "The Vampires Diaries" e Ezra Miller da série polemica " Californication" .
O que me chamou a atenção não é o orçamento de 20 milhões de doláres que foi aplicado no filme mas sim que o autor 
Stephen Chbosky também virou o diretor, um grande feito.
Pra quem anda um pouco desligado aqui vai uma pequena introdução ;O
 filme conta a história do introvertido Charlie, que aos poucos sai de seu casulo graças a seus novos amigos, Sam e Patrick. Ele é introduzido à época difícil da adolescência, que inclui uso de drogas, problemas com a sexualidade e bullying.
É um tema que está bastante na mídia, As vantagens de Ser Invisível será lançado no Brasil dia 02 de Novembro de 2012 e conta com uma trilha sonora bastante indie 
com direito a bandas como New OrderThe SmithsCocteau TwinsSonic Youth e Galaxie 500, além do cantor David Bowie.

Veja aqui a relação completa das músicas que tocaram ao decorrer do filme.

The Samples
 - Could It Be Another Change
Dexys Midnight Runners - Come On Eileen
Galaxie 500 - Tugboat
New Order - Temptation
The Innocence Mission - Evensong
The Smiths - Asleep
Cracker - Low
Sonic Youth - Teenage Riot
XTC - Dear God (2001 Digital Remaster)
Cocteau Twins - Pearly-Dewdrops' Drops
Michael Brook - Pouter
David Bowie – Heroes 



Confira aqui algumas fotos:


   
(Foto dos três protagonistas. Eu sou apaixonada por ela)
E essa finalmente é a foto da Emma que foi divulgada essa semana.


Pra terminar e deixar com um gostinho de "Preciso que estreie logo esse filme" aqui vai uma frase dita pela nossa linda Emm pela personagem Sam.

"É só que eu não quero ser a paixonite de ninguém,
se alguém gostar de mim, eu quero que goste de mim de verdade,
E não pelo que pensam que sou.
E não quero que carreguem isso preso por dentro.
Quero que mostrem pra mim, para que eu possa sentir também" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário