15 de julho de 2012


The Magic Never End!





Há exatamente 1 ano atrás, havia uma menina nos cinemas chorando baixinho para que ninguém á ouvisse, o coração da menina estava disparando a todo mundo, suas pernas cruzadas tremiam e as mãos? Transpiravam. Ao ver o filme a garota lembrou de todos os momentos que já viveu. Ela tinha apenas 13 anos mas viveu mais aventuras do que muitos outros jovens mais velhos que ela.
As aventuras eram diversas, iam de se perder nas escadas que se moviam até sentir de perto o amargo momento da morte. Achou amigos verdadeiros, encontrou inimigos perversos, ouviu conselhos, encontrou uma família e ganhou um lar e mais importante do que tudo isso acreditou na magia. Viu um companheiro morrer, sentiu sem primeiro amor, viu o inimigo se tornar aliado, viu coisas que você nem imagina. Hoje essa garota tem 14 anos e revive essas histórias todos os dias. Como? Mergulhando em um mundo só dela, indo pro seu lar Hogwarts, sonhando acorda apenas com uma lentura essa pode viver mais momentos como esse. Momentos que a colocaram em toda prova, sua coragem, bravura, lealdade e inteligencia. E então em um piscar de olhos estava vendo sua ultima aventura, a aventura que mudou tudo em sua vida. As horas foram passando lentamente na sala de cinema mas por mais lenta que fosse acabou. Então porque ela não sentia como se estivesse acabado? Parece simples de responder : A Magia nunca Acaba para quem acredita. Hoje essa garota escreve esse post, com o mesmo sentimento de 1 ano atrás, ela cresceu mas parece impossível deixar de amar essas histórias; parece impossível deixar de amar os amigos e sentir pena dos inimigos, parece impossível de esquecer porque talvez seja.
Então pode passar anos e mais anos, toda as vezes que você se sentir mal ou triste pegue um trem até Hogwats se sinto especial porque você é, você é parte de uma família grande e amorosa, você é parte da Geração Potter e isso já é o suficiente para se sentir feliz. Você como eu viveu aventuras que ninguém mais teve a honra de viver, você como eu sabe que está sendo difícil aguentar a saudade mas que o amor é maior que isso. Hoje não é apenas mais um dia 15 de Julho, hoje é o dia que um saga virou lenda, um "adeus" virou um "até mais" e um amor virou eterno. Vimos o dragão e ele assoprou uma vida, 7 livros e 8 filmes que nos aquecem todos os dias.

Todas as vezes que me perguntarem "Harry Potter?After all this time?" "Always" eu responderei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário