5 de julho de 2012


Aberta Vagas para a Equipe 'Lugar de Fans de Potter'.

Olá Potterianos. Como vão? Hoje eu estou aqui para dizer que a minha linda moderadora a
@DyuliaLongaray vai sair de ferias! Todos nós sentiremos sua falta chefinha. Com essa saída da Dyulia, ela me convidou para ser responsável pelo twitter, postagens aqui do blog e ser Administradora do facebook e eu é claro aceitei. Então tivemos a brilhante ideia de aceitarmos mais algumas pessoas para a Equipe. " Ju, como eu faço para entrar para a Equipe?" É simples. Primeiramente nos de um +fallow no @fansdepotter. Depois mandem uma frase sobre a importância da nossa série mágica em sua vida. Caso quiserem, tirem uma foto do seu objeto predileto da saga e mande junto com a frase pro seguinte e-mail : fansdepotter@gmail.com até o dia 12 de Julho! O resultado sairá no dia 13 de Julho no twitter e depois serão colocados os vencedores aqui mesmo no blog. Simples não? Informações básicas:Nome e Sobrenome.
Twitter
Idade ( Data de Nascimento)
Cidade e Estado:
As funções do blog serão estabelecidas por mim, mas coloquem suas preferências para me ajudar a coloca-los nos devidos lugares.Qual quer problema ou dúvida sobre as vagas, entrem em contato comigo no twitter pessoal @jymafuko13 ou no oficial do blog @fansdepotter.

Beijos seus lindos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário