20 de junho de 2012

Última promoção lançada e as explicações por sua demora



A algum tempo atrás, colocamos uma promoção de 3 botins, e 2 livros no ar. Muitos perguntavam o porque de tanta demora em sortear, um simples motivo: O livro ''Os Contos de Beedle, o Bardo'' que foi encomendado, não veio, e a livraria disse que não estavam fabricando mais. Desde que recebemos a noticia, começamos a procurar o livro, mas infelizmente, não achamos. Por isso, a promoção irá ter uma pequena mudança no prêmio, não teremos mais esse livro. O link para participar, continua o mesmo! A promoção, encerra hoje a noite, e fiquem ligados, porque amanhã, já sai outra promoção, que irá durar apenas 40 dias, então, fiquem ligados. 
Pedimos desculpa pelo ocorrido, mas infelizmente, não temos outra escolha. O sorteio acaba hoje, as 21:30, não deixem de participar.

Abaixo, as regras e a frase da promoção !

Regras:
 Todos os participantes da promoção, deverão estar seguindo o @FansDePotter  Os participantes podem tuitar e retuitar o quanto quiser, quanto mais tuitar e retuitar, mais chances de ganhar.
É permitido adicionar, números ao tweet original.
* O participante, devem morar em território Brasileiro. 
* Para participar, voce deverá tuitar e retuitar no minimo, uma vez a frase que contenha o link.


O sorteio, irá acontecer através do site sorteie.me

Para participar da promoção, você deve tuitar  e retuitar a seguinte frase: 


Eu sigo a @FansDePotter e estou concorrendo a ''HP1 - Livro'' + 3 botton de HP.  http://kingo.to/112S

4 comentários:

  1. Invés de sortear Os Contos de Beedle, o Bardo, já que não tem, sorteia o livro em versão inglês-britânico( o da mesma capa azul). Pelo menos aproximava do que foi estabelecido, e não fugia da ideia de sortear o livro!

    ResponderExcluir
  2. E olhe que é mais facil acha-los nessa versao

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Mu! É melhor o ingles do que nada. Reveja essa situação adimin.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Então, cheguei a procurar ele em inglês, antes de acabar a promoção, mas infelizmente não achei, se tivesse achado, teria comprado, porém, eu compro apenas de lojas físicas, e a única que tinha, demorava 30 dias para chegar, e eu vou viajar, não estaria aqui, então, resolvi encerrar assim mesmo, mas não sem preocupem, porque mês que vem, tem uma promoção que compensará esse problema. Mês que vem, tem prêmios vindo diretamente da Disney, então, iremos dar prêmios melhores, e mais prêmios de lá, para compensarmos esse imprevisto da última promoção (:

    ResponderExcluir