12 de junho de 2012


Accio AMOR!

"Lumus"
Ahhhhh.... O amor! Existe coisa mais mágica? E para comemorar esse dia tão especial pros amantes do romantismo esse é um post mais do que especial afinal hoje é Dia dos Namorados.
É incrível que quando estamos apaixonados tudo fica muito melhor, pode parecer chiche mais sua vida ganha cor, para comemorar isso - esse dia tão romântico - postarei tudo sobre meus casais prediletos de Harry Potter !



1º - Romione! Ron + Hermione. 
Existe sombra de duvidas que o tão sonhado beijo de Hermione e Ron fosse sair perfeito? 
Esperamos oito filmes para que os melhores amigos pudessem realmente admitir que estavam apaixonador um pelo outro deis de sempre. 
Uma mistura perfeita de inteligencia e humor. 
Se apaixonar pelo seu melhor amigo é tão tipico mas quando poderia te fazer melhor do que alguém que viveu com você durante todos os seus anos escolares - ou mais - e que sabe tudo sobre você? Sabe como te fazer sorrir, sabe como te irritar , sabe quando está mal e precisa de ajuda.
. Não foi só no momento do beijo que dois dos nossos participantes do trio de ouro nos fez surtar de emoção. Afinal quem não se lembra de do Ron chamando  "Hermione...Hermione" ? Existe tantas cenas que se fosse citar todas o post realmente sairia gigantesco. Romione é ou não um casal lindo? 
"Sempre o mesmo tom de surpresa" !  



2 º - Gina Weasley e Harry Potter.
*Primeiramente, Harry e Gina não são o meu casal predileto e estão longe de ser.
Mas como esse é um post resolvi escrever para aqueles que assim como minha amiga é apaixonada por eles.

Quando você se apaixonada pelo bruxo mais famoso de todos os tempos que por consequência é o melhor amigo de seu irmão , você sabe que está com problemas. 
Harry e Gina primeiramente vivem um amor as escondidas, quando se beijam pela primeira vez sabem que não devem espalhar para todos o ocorrido. Mas o amor supera as dificuldades não é? Se passaram mais filmes, amores, tempo e mesmo assim no final das contas o que ambos sentiam um pelo outro era forte e verdadeiro. 
Quem não se lembra de Gina pedindo para subir o ziper de seu vestido em "Harry Potter e as Relíquias da morte Parte 1" ? Depois o beijo que vem logo com um momento de risadas quando seu irmão Jorge diz a frase jamais esquecidas para nós "BOM DIA" e um olhar brincalhão? Sem dúvidas esse é um dos meus momentos prediletos do filme.  

3º Dramione - Hermione Granger e Draco Malfoy
Eu sei que esse casal possivelmente deve lhe parecer estranho e deve estar pensando o quanto louca eu estou para pensar na possibilidade dele existir. Eu sei que ele na verdadeira obra de Harry Potter não existe, mas o amor é algo imprevisível e incontrolável então tudo é possível.
 
Ódio X Amor. 
O que aconteceria se o queridinho da Sonserina e comercial da morte Draco Malfoy se envolvesse com a Sabe-Tudo , Amiga do Cicatriz Hermione Granger? Lhes garanto somente uma coisa : Confusão. 
Dramione é um romance retirado de Fanfics - Histórias com finais alternativos - cuja os escritores "sonham" que isso realmente poderia acontecer. As histórias normalmente tem um tom de sarcasmos forte vindo de Draco e a irritação vindo de Mione, acontece que os dois vivem o relacionamento secreto. Pode parecer estranho mas quem começa a ler jamais para, é viciada pensar que isso pudesse realmente acontecer na mente de J.K. Esse sem duvidas alguma é o meu casal predileto de todos os casais.


E por fim acho que esse casal virou o predileto de muitos os Potterianos. 

4º Severo Snape e Lilian Evans . 
É fato de que Severo Snape nunca foi o melhor e predileto professor de Harry e dos demais alunos. Mas quando todos pensavam o quanto desprezível era ele vimos tudo com mais clareza e desejamos com todas as forças que o amor dele por Lilian pudesse ter sido "real"
É claro que James e Lilian é o casal pelo qual deu origem ao Harry mas jamais pude imaginar um amor tão grande igual ao de Snape. 

Uma das maiores declarações de amor que um Potteriano pode fazer é dizer " Eu te amo como Snape ama Lilian" porque honestamente é o amor mais forte que existe, é um amor que abala qual quer pessoas. Ele se satisfez apenas por ver sua amada feliz ao lado de outro e mesmo depois disso lutou por tudo que ela mais amava : seu filho. Ele o protegeu - do seu modo - e o amou em silêncio durante todos esses anos. 
O nosso mundo jamais viu amor igual, ele suportou todas as barreiras. 
E pra terminar apenas mais uma frase :
" Você pode não querer Ron com Hermione, ou Harry com Gina, mas precisa ser um pouco mais que insensível para não querer Severo com Lilian" ♥ 



PS: O post está um pouco maior do que eu imaginava que seria ; por isso a falta de alguns casais que eu particularmente adoro. Mas isso é apenas uma demonstração para esse dia tão especial pros casais. Quem sabe no próximo post terminarei esse com o restante dos casais. Falem comigo pelo twitter @jymafuko13  e me deem mais dicas. 

 
Obrigada a todos e que vocês tenham um excelente Dia dos Namorados que sejam repleto de amor. 
Até a próxima Bruxos, "nox" 








Nenhum comentário:

Postar um comentário