2 de abril de 2012

Always


     Eu ainda me lembro, da primeira vez que vi ''Harry Potter e a Pedra Filosofal''.  Era incrível, uma história que fugia da realidade, nos fazia sonhar com um mundo inexistente e até chegar a acreditar na existência dele. A vontade de tornar aquilo real nos consumia e fazia esquecer que existia uma vida la fora...
 De repente tudo que queríamos era comprar posters, dvds, revistas, esperar uma reportagem de tv, o lançamento de um novo filme.. Enfim, só quem viveu a era Harry Potter sabe como foi bom !
Agora só o que nos resta são as lembranças, de quando especulávamos na internet, de quando ansiávamos por algo novo e do quanto sonhávamos .
     Você que já viveu tudo isso, sabe que tivemos sorte, muita sorte por estarmos aqui,  justamente no momento em que J.K decidiu escrever histórias muito boas, que viraram filmes e que chegaram até nós através de um amigo, de um parente ou de uma indicação numa locadora de vídeo.
     Sim, somos pessoas felizardas meus amigos, por termos vivido intensamente cada instante da Era Harry Potter !


Um comentário:

  1. Eu lembro de tudo isso! E como fiquei fanática pra comprar todos os filmes e livros. O mundo mágico de "Harry Potter" nos trouxe muitos ensinamentos, mostrou que a amizade prevalece acima de tudo. O que a J.K fez, nenhuma outra autora conseguiu, ela juntou o mundo inteiro por uma unica paixão. E hoje apesar de ter acabado a série, os fans espalhados pelo mundo continua lembrando do quão bom foi fazer parte da geração "Harry Potteriana". E ainda hoje eu me pego relendo os livros e revendo os filmes, só pra lembrar que a magia ainda existe em mim!!1

    ResponderExcluir