1 de março de 2012



Somos amor...
 
 
"É o grau de comprometimento dos fãs que determina o sucesso, não a quantidade de prêmios" @MSinceridade.

"Não é Harry Potter que não ganhou o oscar, é o Oscar que não ganhou  Harry Potter" @3283paginas

"Percebi que Harry Potter é superior ao Oscar. "Dane-se" o Oscar. Somos unidos e damos apoio aos nossos ídolos , isso sim é importante" @todofadeHP 

Parece que foi ontem a estreia de Harry Potter e as reliquias da morte parte 2, parece que foi ontem eu sentindo o "cheiro" do Oscar, vibrando com o nível de aceitação dos críticos mas ao que parece a Academia de Cinema ignorou isso, ignorou o espetacular trabalho de 8 filmes , ignorou a geração que cresceu acreditando que Harry Potter era o melhor filme do mundo, eu filme cuja a força não tinha limites, bem pra mim ainda é , não é um Prêmio que vai redefinir tudo aquilo que acredito e sempre acreditarei, não é um prêmio que vai diminuir o meu amor, ao contrário só soube aumentar, na angustia de perde-lo me peguei pensando se o filme dos meus sonhos são era tão bom
mas no final das contas sempre vai ser melhor do que qual quer coisa. Essa premiação vai ser lembra-da por cada coração potteriano como um dia em que a perfeição não agradou um dia que a "injustiça" foi feita novamente a coisa que mais me ofende é pensar como cada juri da Academia e pensar em "Harry Potter como um filme de crianças" e não como a produção dos sonhos, a produção multimilionária que é ele.
Se merecíamos esses prêmios? Sim, e muito! 
Perdemos para vencedores no final das contas, "Hugo" e a "Dama de Ferro" são os filmes do ano, vão brilhar ao decorrer do ano mas jamais vão ser lembrado a cada palavra falada, a cada ano que passa, a cada dia 15, mais tudo isso não é tão marcante foi a falta da indicação ao "Melhor Filme" aonde estão aquelas porcentagens altíssimas? Aonde?
Com tudo isso , dos premios que já recebemos ou deixamos de receber a melhor parte é que Harry Potter vai ser eterno, porque J.K nos deu o amor... Nós Somos Amor!
Como faço pra superar tudo isso? Rindo é claro. 
Então vou compartilhar algumas das frases que mais gostei. 

"Ai docinhos. Estou triste pela Academia . È triste quando um filme como Harry Potter é maior que o proprio Oscar" - @addiction_HPeJP.

"Harry Potter não ganhou nenhum Oscar?? Já tô orando pra Jesus castigar os jurados" - @IrmaGraceKelly.

@MSinceridade:
" A verdade é que os criticos do Oscar estão com inveja porque não receberam suas cartas de Hogwarts "

"A murta disse que vai atormentar todos os criticos/jurados que não votaram no Harry Potter"

"Nossa, a Nagini está muito feliz gente..."Ontem" ela comeu uma bancada inteira de jurados."

"Grande Duvida do Oscar:Onde estava o Kanye West para subir no palco,roubar o microfome e dizer: "Quem merecia esse prêmio é o Harry Potter!" ? 

Perceberam que eu sou fã da M Sinceridade né?
Caso tenham twitter sigam , @FansDePotter, @MSinceridade e eu @jymafuko13
Obrigada, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário