15 de março de 2012



Aprendendo a viver...


Hoje faz exatamente 8 meses deis da última vez que uma simples sala de cinema virou a emoção de uma geração. Uma simples sala de cinema nos ver amar novamente, chorar novamente e ser feliz novamente... faz 8 meses em que uma certa cicatriz parou de doer, e assim nossos coração começaram.
É fato que nos corações de cada
Potterhead nunca vai acabar, Harry Potter não é só um filme, ele é movimento que vai além de qual quer explicação que eu tente dar. É inexplicável. 
A cada dia 15 eu sei que você - assim como eu - irá se lembrar de cada momento que já se viveu em relação a Harry Potter. 
Estamos aprendendo a viver sem ao nosso mundo, sem os nossos personagens prediletos que tantas vezes nos fizeram rir e chorar, ficar com o coração na mão, querer lançar feitiços apenas para protege-los, é complicado falar que o nosso mundo acabou a 8 meses atrás porque realmente não acabou, ele apenas começou em nossas tantas lembranças, "O final de uma década, o começo de uma lenda" Então acho que todos os Potterianos que estão lendo isso sabem o quanto sentimos falta.
Façamos uma promessa, nunca deixaremos que Harry Potter acabe! Fizemos amigos eternos , nos apaixonados, vivemos aventuras e mais do que tudo aprendemos que a Magia nunca acaba pra quem acredita, que todas as vezes que nos sentimos sozinhos pegue um livro, viaje para nossa escola, o nosso lar, vá até sua casa, veja suas amigos e sorria porque você é um Potterhead, você viveu a magia intensamente durando 10 anos e acredito que vai viver pelos próximos dez, vintes, trintas. Vá até a cabana de Hadrig, se sinta seguro, vá até a sala de Dumbledore e peça conselhos, veja Minerva e sinta o carinho, me olhe e vai ver que sempre poderá contar comigo, vai ver em meus olhos a mesma emoção de sempre não importa o tempo que passe.
Eu quero agradecer a minha rainha, J.K Rowling por me permitir amar Harry Potter intensamente deis do primeiro livro e filme, e até depois de todos os próximos anos.
Quando te pedirem para esquecer, dizerem que a magia não exista, ignore as pessoas não tem noção do quanto a magia pode mudar a sua vida, são apenas trouxas.

Aos 8 meses, dá melhor saga já feita. Sentimos saudades
E todos nós sabemos que 8, é apenas o infinito "em pé". ♥

 

2 comentários:

  1. Muito legal!!!! "Ele ser foi pra sempre,mais anda está em nossos corações!! Harry Potter fã ate o fim!!! :)Legal a matéria Jú Ymafuko.

    ResponderExcluir
  2. Uau, lindo texto, me emocionei muito ao ler *--*
    É, você tem razão : "O final de uma década, o começo de uma lenda", se um dia eu tiver filhos vou mostrar a eles como entra na Câmara Secreta, e todas as passagens de Hogwarts *--*
    Achei muito legal isso de que "8, é apenas o infinito 'em pé' "

    Bj bj

    http://strangeworldofmaari.blogspot.com/

    ResponderExcluir