7 de fevereiro de 2012

Sempre estaremos com você





     
              Harry Potter de corpo e Alma  

Quando gostamos de algo queremos que fique conosco por um longo período certo?
 
Acredito que com Harry Potter seja assim também mais do que um amor de alma algumas pessoas levam esse amor no corpo, marcados eternamente como esse amor... Já sabem do que eu estou falando? Tatuagem.
Já pensaram em fazer essa declaração de amor? Pois bem eu sim, sempre quis fazer uma marca permanente em mim pensei muito sobre isso e decidi fazer uma com o significado mais do que somente ao Harry , comecei a ter paixão por escrita ao ler os livros e marcar isso que será sempre uma parte de mim é muito importante.
Uma coisa que eu acho que não somente me aflige é o lugar aonde será feito, um desenho ou uma frase ? Ou um simbolo? O tamanho e a questão da dor, são tantas duvidas que me fazem pensar melhor sobre a tatuagem.
Pensando nesse meu desejo - e talvez desejos de vocês - pensei em dar dicas que eu vou usar quando for fazer a minha.
Minha primeira dica é : Você realmente fara só se estiver com absoluta certeza, primeiramente se for um desenho ou um simbolo tem que significar alguma coisa pra você, alguma coisa realmente importante .
Símbolos e Desenhos possivelmente serão "pintados" e caso um dia deseje tirar será mais doloroso e também caro.
Vou dizer qual é o meu desejo, existem duas opções para mim, os lugares dependem da tatuagem que irei escolher.
Atrás da orelha é um lugar bem discreto e na minha opinião bem fofo, não era atrapalhar entrevistas de empregos e coisas do tipo, eu faria uma pena de repetição rápida e ao lado acompanhando o formato da  pena  estaria escrito :  Always... Until the end.

Ou uma no do lado esquerdo do meu pulso, com a letra do Dan mesmo " It's not a goobye". 
essas duas frases mudaram totalmente a minha maneira de pensar. 
Dica 2= Pense em frases.
As frases tem um maior significado por exemplo elas podem simbolizar a J.K e não somente aos personagens. 
Dica 3 = O Local.
Existem lugares aonde a dor é realmente maior: No peito do pé ; costelas são um dos lugares que mais sentimos dor, são lugares sensíveis. 

 
Separei algumas fotos de tatuagens que eu mais gostei. 
 

Esse feitiço é um dos meus prediletos particularmente,sempre pensei nele não só para dementadores mas sim para espantar qualquer sentimento de negatividade, a felicidade  é sempre importante estar perto de nós.


Todos nós lembramos desse simbolo não é? O primeiro jogo, as lembranças que eles guardam...Me dá um arrepio só de lembrar... 
   

Be safe, não preciso dizer mais nada. Nosso lar, o par de todos aqueles que sempre acreditaram na magia, aqueles que acima de tudo são leais ao seu amor.

Essa é a minha predileta:
    

Eu não ligaria de passar toda a eternidade ouvindo as histórias de Harry, Hermione e Ron, contar pros meus filhos e meus filhos pros meus netos e eles terão assim uma parte grande mim.
Eterno, Para sempre... é isso que essa tatuagem representa, a eternidade de cada coração bruxo que já viveu nesse mundo.


Esse é um post diferente do que estou acostumada - sou bem sentimental no que escrevo - mas é um pouco mais informal uma coisa mais intima. Espero realmente que tenham gostado e se tiverem mais duvidas perguntem no meu twitter pessoal @jymafuko13 e  venham falar comigo eu adoraria muito! Um beijão a todos e até o próximo post! 
PS: Obrigada pelos comentários e polos elogios ao meu texto pelo twitter! 

Um comentário:

  1. Texto lindo. Quero fazer as relíquias da morte na nuca. :3

    Francesca Ribeiro
    harrypotteroguia.blogspot.com
    francescaribeiro.tumblr.com
    @HPOGuia

    ResponderExcluir