19 de janeiro de 2012

Sempre estaremos com você.








                            Uma rainha com mãos de anjos.



Bom primeiramente devo me apresentar: Eu sou a Jú, a nova colunista do Fans de Potter e é um grande prazer escrever aqui, fazer parte de qual quer coisa relaciona a saga épica Harry Potter é uma honra para qual quer Potteriano. 





Meu primeiro post é sobre a mulher mais criativa com fé e amor que já cheguei a conhecer : Joanee Kathlenn Rowling ou apenas rainha a mulher cujos livros tocaram os corações de milhares de pessoas ao redor do mundo , ela nos deu um lar amigos e inimigos nos ajudou a entender coisas que não eram possíveis antes de Harry Potter uma mulher cuja a fé é tão grande que nos inspirou e nos motivou a acreditar na magia, nos ensinou que amigos leais ficaram ao teu lado quando as coisas parecerem terríveis, que você vai precisar confiar em alguém que ninguém mais confia e ensinou que você é mais forte do que parece , ensinou a acreditar em si mesmo!

Ela deu vida aos personagens que moveram toda uma geração, ela nos deu uma oportunidade de mostrar o seu talento, ela é realmente uma pessoa abençoada e assim por dizer mágica também. Eu queria poder mostrar minha gratidão a ela, quando comecei a me apegar nos livros e filmes do Harry eu havia perdido uma pessoa, a pessoa mais importante da minha vida, minha avó e foi nos livros que eu me senti em casa novamente me senti forte o bastante para continuar a sorrir toda aquela aflição foi esquecido pelas aventuras de Harry, Hermione e Ron, foi esquecida pelos conselhos de Alvo e o amor de Minerva, já dizia um velho amigo: “É possível encontrar a felicidade mesmo nas  horas mais sombrias, se lembrar de acender a luz.”
E eu realmente encontrei a luz e foi nas palavras delas, no que ela escrevia tocava meu coração e calava a minha saudade e é por isso que eu considero J.K Rowling uma rainha não por ser apenas a escritora do fenômeno mundial Harry Potter e sim por ter me encantado e ter me feito feliz – mesmo sem saber – quando ninguém mais pode-
  Obrigada por ter mudado a minha vida de uma maneira maravilhosa.
O meu muito obrigado há você Joanne você é magnífica em todos os aspectos, você é a... Perfeição na escrita, amo você! 


                   

2 comentários:

  1. Muito lindo o texto... (: Concordo com tudo... Meu sonho é conhecê-la pessoalmente! JK, a mulher que fez da nossa infância, a melhor! Que nos fez gostar de ler... Que criou o mundo mágico que todos nós queremos fazer parte... JK é nossa rainha! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que história bacana cara!
    Sou colunista novo por aqui também. Adiciona no msn: digo-danger@hotmail.com

    ResponderExcluir