2 de dezembro de 2011

Trilha Sonora de "Relíquias da Morte - Parte 2" e Daniel Radcliffe são indicados ao Grammy Awards

A trilha sonora do último filme da saga mais bem sucedida de todos os tempos "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" recebeu indicação para o "Grammy Awards", premiação mais importante do mundo da música. Essa premiação é comparada ao Óscar em importância.

Bem, a categoria foi Best Score Soundtrack For Visual Media (Melhor Trilha Sonora Para Mídia Visual), onde concorremos com outros quatro adversários fortíssimos: "Cisne Negro", "The Shrine", "Tron: O Legado" e outro trabalho de Alexandre Desplat "O Discurso do Rei".

Já nosso Daniel Radcliffe, está concorrendo com sua peça na Broadway na categoria Best Musical Theater Album (Melhor Álbum Musical de Teatro), caso vença ele ganhará junto com o colega John Larroquette, o produtor da peça Robert Sher e o compositor Frank Loesser. A peça é intitulada "How to Succeed in Business Without Really Trying". Os adversários são: "The Book of Mormon" ("Livro de Mórmon") e "Anything Goes" ("Fuzarca a Bordo").

A 54ª edição do Grammy Awards acontece no dia 12 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles. Até lá ficaremos na torcida para o Fenômeno Mundial e nosso Eterno Harry Potter ganharem os prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário