4 de setembro de 2011

O que Harry Potter significa para você? - 6ª edição



                                                                      Vitor Ferracini

Harry Potter, para os trouxas é apenas um nome qualquer, para mim é meu motivo de viver, a minha alegria eterna, meus pensamentos, definitivamente, absolutamente, inconstetavelmente, eu não seria o mesmo sem a saga, pois sempre viverei com ela.
Muitos atualmente falam que com o fim dos livros e dos filmes a saga se finalizou e agora Harry Potter acabou. Isso é mentira! Harry Potter nunca acabou e nunca acabará; sempre continuará a existir para aqueles que realmente acreditam na magia e também nunca me esquecerei da saga, da maior escritora de todos os tempos, do menino que sobreviveu, a menina mais inteligente que eu já conheci, o rei que sempre foi um amigo leal, aquele que fez todas as escolhes erradas, aqueles que mesmo em tempos de guerra nos mostrou que é possível sorrir, e todos os outros personagens, atores, potterianos e dentre outros, e serei grato a todos eles, por fazerem eu ter uma vida melhor, novos amigos com os mesmo interesses, lições  de vida e a me ensinar que não é necessário dizer um “eu te amo” para mostrar que você ama realmente a pessoa. Obrigado ao blog “Lugar dos Fans de Potter” pela oportunidade de mostrar um pouco do meu amor pela saga, e por essa nova amizade potteriana que eu ganhei com este maravilhoso blog potteriano.  

Twitter: @VitorFerracini

Um comentário:

  1. O Vitor, expressou em um pequeno post.. todos sentimentos com a Saga.. Vitor, Otimo texto.. Parabééns!! ^^

    ResponderExcluir