15 de setembro de 2011

Especial Harry Potter. O Guia Definitivo ! - 3ª Edição







6. Quanto custou o último filme? 
    
    Não há dados oficiais sobre o custo das duas partes de As Relíquias da Morte, mas, certamente, as cifras são impressionantes. Os rumores falam em 250 milhões de dólares para cada uma - o dobro do que se estima que foi gasto para rodar o primeiro filme, A Pedra Filosofal, em 2001.
    As Engorgio gradativo no orçamento, os produtores creditam especialmente as cenas cada vez mais granidos e os efeitos especiais de deixar qualquer perito em magia visual de queixo caído.
   o investimento, todos sabem, é mais do que rentável. Só As Relíquias da Morte - Parte 1 faturou quase 1 bilhão de - ou seja, para cada dólar gasto, quatro voltam para o bolso da Warner.

7. Por que As Relíquias da Morte - Parte 1 não foi exibida em 3D?

     Pouco mais de um mês de As Relíquias da Morte - Parte 1 estrear nos cinemas, a Warner Bros. deu a notícia que decepcionou os fás: a exibição não seria em 3D. Confira um trecho do comunicado oficial da empresa: '' Apesar dos esforços de todos, não conseguimos converter o filme inteiramente e alcançar os padrões mais altos de qualidade ''.
     No entanto, o diretor David Yates aprovou a notícia. E a crítica especializada em cinema também, já que o mesmo procedimento que estava sendo feito com As Relíquias da Morte - Parte 2 foi utilizado em Fúria de Titãs e acabou levando várias bordoadas da imprensa.
      Agora, para As Relíquias da Morte - Parte 2, tudo indica que vai dar certo - mesmo depois de Mark Williams ( o Sr. Weasley ) ter declarado à imprensa que duvidava que a versão 3D fosse aprovada. Afinal, não é magia. É tecnologia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário