12 de agosto de 2011

Harry e Gina nos 5 casais mais românticos da literatura

O site Examiner.com divulgou uma lista dos ‘Cinco casais mais chatos’ e dos‘Cinco casais mais românticos’ da literatura. Nessa lista, Harry Potter e Gina Weasley comparecem na categoria dos mais românticos, conseguindo a quarta posição.

Os dois começam a sua relação em Harry Potter e o Enigma do Príncipe –sexto filme da série , e eles terminam o namoro no final do livro devido aos perigos que Harry à põe, o casal volta em Relíquias da Morte e se casam, conforme diz o Epílogo.

4. Harry Potter e Gina Weasley da série de Harry Potter por J.K. Rowling
Assim que foi revelado em Harry Potter e a Câmara Secreta que a irmã mais nova de Rony tinha uma queda pelo Menino que Sobreviveu, eu sabia que era uma questão de tempo para o inevitável ocorrer, apesar de Cho Chang e Luna Lovegood que devem sentir o mesmo. Uma das melhores alegrias da série pra mim foi de ver e esperar Harry finalmente mostrar seus sentimentos. A cena do Enigma do Príncipe que mostra o primeiro beijo de Harry e Gina é uma das minhas preferidas nos sete livros.

_________________________________________________________________________________________


Muito Fofo néh gente? E olha que muita gente pensou que Harry iria ficar com a Hermione (confesso que eu pensei). Ele acabou ficando com a Gina, até que formaram um casal bonito! Mas uma coisa é certa HP sempre nos surpreendeu!

Sentiremos Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário