31 de julho de 2011

Feliz Aniversário "J. K. Rowling e Harry Potter"!

Hoje é um domingo de festejos na série Harry Potter, a maior e melhor série literária e cinematográfica de todos os tempos. Temos dois aniversários nesse dia, além do lançamento do 'Pottermore'.

Primeiro, a uma pessoa maravilhosa e de raciocínio fantástico e lógico, nossa querida JOANNE KATHLEEN ROWLING completando 46 anos de idade, sendo ela o motivo de estarmos aqui, lendo notícias todos os dias, e procurando novidades. Mulher casada e feliz, e com mais três filhos, sendo uma mulher realizada e com fãs/admiradores/apaixonados pelo mundo inteiro.

Segundo, nosso jovem, hoje em dia nem tão jovem assim, HARRY JAMES/THIAGO POTTER completando 31 anos de idade, sendo sete destes anos, contados em livros por nossa maravilhosa JK Rowling, e em filmes produzidos pela distribuidora 'Warner Bros. Pictures'. Nosso bruxinho passou por muitas dificuldades na sua vida, tendo que enfrentar e derrotar, o maior bruxo das trevas de todos os tempos, o temido LORD VOLDEMOT (ou TOM RIDDLE), você que escolhe como chamá-lo. rsrs


O FansDePotter dejesa a mamãe e filhinho, haha, um MUITO OBRIGADO POR TUDO, e um FELIZ ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário