29 de junho de 2011

Maratona da série é confirmada

A rede Cinemark junto com a Warner Bros. Pictures realizarão, durante os dias 7 e 13 de julho, uma maratona especial da série 'Harry Potter' que serve como um aquecimento para o desfecho da franquia, que terminará com a segunda parte do último filme 'HarryPotter e as Relíquias da Morte - Parte 2'. Os fãs cariocas e paulistas podrão assistir a um filme da saga por dia., lembrando que é sessão única, no cinema Downtown (Rio de Janeiro) e cinema Eldorado (São Paulo).
Para os que assistirem a todos os sete filmes, ganharão um kit composto por uma camiseta exclusiva e um convite para a pré estreia do último longa, no dia 14 de julho.
Os ingressos serão vendidos a preço de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia entrada). As vendas começam amanhã, das 11h às 18h, apenas nas bilheterias do cinema em questão, que terá um caixa exclusivo em ambos os complexos participantes da promoção

Programação Abaixo:

Dia 07 de julho: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Dia 08 de julho: Harry Potter e a Câmara Secreta
Dia 09 de julho: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Dia 10 de julho: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Dia 11 de julho: Harry Potter e a Ordem da Fênix
Dia 12 de julho: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Dia 13 de julho: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

''Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'' será lançado no dia 15 de julho nos cinemas do Brasil, em 2D, 3D (4K apenas no UCI), IMAX 3D e também convencional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário